Compre online e Retire em até 45 minutos nas lojas físicas*

Frete e Envio

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento.

O cálculo do frete e prazo de entrega poderá ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras, onde ao clicar em CALCULAR VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA, e informar o CEP desejado, o sistema automaticamente informará quais as modalidades de entrega estarão disponíveis para o local escolhido, bem como com o valor ser cobrado pelo frete.

As entregas, independente da modalidade aplicável ao endereço do consumidor, serão realizadas de segunda a sexta, exceto em períodos sazonais, onde poderão ser realizadas inclusive aos sábados, à critério exclusivo da Biscoitê. As modalidades acima dispostas são aplicáveis aos pedidos fechados com cartão de crédito e pagamentos confirmados até às 15:00.

Atenção: O prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira.

Nossas entregas são realizadas entre às 08:00 e 18:00, de segunda a sexta, em São Paulo e na Grande São Paulo, por transportadoras contratadas. Em datas sazonais, as entregas poderão ser realizadas, também, aos sábados, sendo a extensão à critério exclusivo da Biscoitê.

DICAS IMPORTANTES:

  • No momento do seu pedido, confira seus dados e endereço de entrega;
  • Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (Ingredientes, informações nutricionais dos produtos);
  • Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;
  • É necessário ter alguém para receber a sua entrega;

FRETE GRÁTIS

Nas compras acima de R$ 199,00 o frete não será cobrado e é válido para entregas realizadas na grande SP;

MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU!

Antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possiblidades descritas abaixo:

Data de entrega: Você pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para entrega clicando em “Meus pedidos” após efetuar seu login.

Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega, clicando em “Meus pedidos” após efetuar seu login.

Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão), clicando em “Meus pedidos” após efetuar seu login.

Atenção: Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação.

Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 3 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.

Outros fatores: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como os já citados acima, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros. Nós da Biscoitê possuímos uma equipe de profissionais altamente treinados para instruir nossos clientes, sempre que necessário. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo telefone (11) 5184-0960 ou pelo e-mail sac@biscoite.com.br.